domingo, 21 de novembro de 2010

IDEIAS SUSTENTÁVEIS

Existem ideias que estão soltas por aí para serem capturadas, e eu por vezes me pergundo porque não pensei nisso antes!
Posto abaixo algumas dessas ideias que achei super criativas e muitas delas incluives funcionais.
Todas as imagens foram retiradas da rede nas intermináveis navegações que me levam mundo adentro da internet.


Vasinhos forrados com meias.



Bambus já têm muitas utilidades, mas que tal fazer arte criando texturas diferentes?






Caixas de madeira de diversos tamanhos, caixas de frutas podem se transformar em belíssimas composições de prateleiras.










Luzinhas de Natal, podem ficar charmosas.




Nova utilidade para os bastidores de bordado.




Todas as fotos abaixo utilizaram as molas de colchão para fazer os objetos abaixo, eu acho pura arte!











Nenhum comentário:

Postar um comentário